segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais um resgate dos 300 Anjos




Olá eu sou a Branca e acabo de ser resgatada..
Estava vagando pelas ruas do Brooklin desde ontem e hoje eu fui à missa para pedir pro papai do céu me arrumar uma familia, porque eu já estou bem fraquinha e não aguento mais ser maltratada por esses humanos.
Acabei sendo enxotada de lá a pontapés, a sorte que uma das voluntárias dos 300 Anjos estava lá e viu tudo isso para me ajudar. Fiquei triste, porque ninguém entende que também sou filha de Deus e eu só estava lá para conversar com o papai do céu.
Estou no cio e por pouco não fico prenha e dou a luz a mais alguns filhotes que iriam sofrer nessas ruas.
Fui atropelada e estou com graxa nas minhas orelinhas e no peito, estou sentindo muita dor, por isso foi muito difícil para que as voluntarias dos 300 Anjos  pudessem me resgatar.
Agora estou em um lar temporário, porém vou precisar de uma ajudinha para pagar alguns exames que terei que fazer. Amanha vou tomar um bainho e depois precisarei fazer um exame de sangue e alguns raio-x para saber como estou de saúde. E logo logo precisarei ser castrada!
Quem está tomando conta de mim nesse momento é a voluntária Ana Letícia. Se tiver alguém interessado em me ajudar pode entrar em contato com ela.
Fico esperando a ajuda de vocês porque até eu estar pronta para ser adotada, precisarei me cuidar do atropelamento e verificar se minha saúde está boa!
Espero que tenha alguma pessoa boa que possa me ajudar.
Um lambejo a todos, eu volto para dar notícias sobre minha saúde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário