quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olá, eu sou o Feio


Pessoal, vou me apresentar. Eu sou o Feio, chamam-me assim pela minha aparência, mas a veterinária que cuidava de mim mudou meu nome para Fofo, ainda bem, assim a minha auto-estima melhorou um pouquinho!
Sou gordinho e sem pêlos, esses humanos não sabem de nada mas me pareço muito com aquele cão exótico da raca "Crista Chinês"... Já que se importam tanto com raça!!
Na verdade tenho um problema que se chama Alopéia por diluição da cor, ou seja, os meus pêlos pretos não nascem mais, só os branquinhos.
Eu era um cão branco e preto, peludo quando filhotinho, porém Deus quis que eu ficasse assim, vai entender o porquê e isso só dificultou a minha vida, ninguém nunca me quis por perto, mas Deus sabe o que faz.
A minha veterinária me contou que esse meu probleminha tem 2 lados bons. Eu nunca vou ter problema com pulgas, nem preciso de muitos banhos e tosa nem pensar! Não me sujo muito, não fico fedidinho como meus amigos quando estão sujos, enfim, algo de bom eu tenho (rs..rs)
Além de eu ser muito carente, dócil, obediente, tenho um pouco de medo ainda de algumas pessoas, até tremo de vez enquando porque já fui muito maltratado.
Mas agora venho com uma notícia boa para contar pra vocês.. Olhem a foto logo abaixo.. Olhem como estou feliz!! Todo meu sofrimento acabou, agora tenho uma famíla uma mamãe e mais 2 irmãozinhos, o Bob e a Laila, isso não é demais?


Meus irmãos são lindos e estou muito feliz, meu medo não deixa eu me entregar de cara, mas logo logo já pego confiança em todos que agora são minha nova família.
Quero agradecer a todos que acreditam no trabalho dos 300 Anjos, a todos que proporcionaram a minha estadia na clínica e a minha veterinária que me fez acreditar um pouco mais nos humanos. E também é claro, quero agradecer a minha nova mãe a Nancy, que me quis perto dela sem preconceito algum!
Obrigado a todos do fundo do meu coração.
Um lambejo bem babado =P
Ass. Fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário